Sábado, 12 de Dezembro de 2009

Kellan quer fazer dois filmes de Amanhecer


 

Se vocês estão animados para ver Amanhecer em 2 partes, então não estão sozinhos. O garanhão de Twilight, Kellan Lutz, também é a favor.
“Eles ainda não revelaram nada para nós, os outros actores.” Ele contou exclusivamente ao The Dish Rag na festa do Hollywood Foreign Press Young Hollywood, que ocorreu na noite passada no restaurante Nobu. “Eu li que eles estão a conversar com Rob, Taylor e Kristen para negociar a produção de Amanhecer em 2 filmes”.
E quanto aos boatos de Twilight virar uma série de TV: “Eu escutei isso também. Eu não sei como. Vocês já tem os livros e uma história a ser contada de forma tão bonita. E já existe ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries,’ e os dois são óptimos. Eu não sei como funcionaria. Vinte e dois episódios?”
Cuide-se, Matt Damon! Porque Kellan Lutz quer fazer parte da saga ‘Bourne’. “Eu estou a fazer uma lista do que eu quero como actor,” ele confidenciou. “No momento, eu queria muito fazer parte da saga ‘Bourne’ e quanto mais eu falar sobre isso, mais chances tem de o Matt Damon ler e talvez eu possa fazer de irmão dele.”
Podia ser! Eles até são parecidos.
E seguindo a onda do colega Taylor Lautner, que vai fazer o filme de superherói adolescente ‘Max Steel,’ Kellan não se importaria de ter alguns superpoderes em breve. “Eu adoraria ser o Capitão América algum dia destes.”
Eles ainda não sabe ao certo qual será o seu próximo projecto. E ainda é muito cedo para falar sobre coisas específicas. Mas será com certeza alguma coisa no genero da acção ou da comédia romantica. E o que mais ficamos a saber durante o nosso chat com Kellan:

Voando alto com seus próximos projectos:
“Ainda estão atrás de um estúdio para conseguir fundos, e tem um que eu vou produzir. A maioria é com filmes de acção e tem algumas comédias romanticas e eu estou animado com qualquer um dos scripts.” Sobre Twilight ser o bilhete dourado:
“Algumas pessoas trabalham 20 anos para conseguir o que temos,” Kellan admite. “Nós temos mesmo muita sorte. É como se tivéssemos saído na frente e é tudo por causa dos fãs. E não só pelo dinheiro ou pelas propostas de trabalho, é por podermos decidir e moldar as nossas carreiras.” Sobre atribuir o sucesso da saga Twilight a Rob Pattinson e Kristen Stewart
“O resto do elenco, nós podíamos ter nos saído muito mal,” Kellan disse. “Foi porque Rob e Kristen tiveram essa química incrível. Sem esses dois marcos, Twilight podia ter fracassado. Podia muito ter fracassado.”

 

Fonte: Hi5 - Saga Twilight FC


Publicado por The Twilight Blog Oficial Fas às 02:11
Link do post | Adicionar aos favoritos
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Sobre a nossa equipa *


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 1 seguidor

.Pesquisar neste blog

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts recentes

. Vampiros dominam a premia...

. Young Taylor

. Cameron Bright fala de Ro...

. Dougie com ciúmes de Robe...

. Dakota e Michael falam so...

. Scans da Revista - Bravo ...

. Nova entrevista a Robert ...

. DVD's e Blu Ray New Moon ...

. Taylor no SNL

. Kellan quer fazer dois fi...

. Taylor pode vir a ser rap...

. DVD de Lua Nova vai ser l...

. Robert diz: ''Não tenho ,...

. Taylor Lautner: 'Nunca fu...

. Eclipse, o 3º filme da sa...

.Arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub