Domingo, 1 de Novembro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner enlouquecem fãs de 'Crepúsculo' em SP

Kristen Stewart e Taylor Lautner enlouquecem fãs de 'Crepúsculo' em SP

 

 

A espera dos fãs está quase no fim. A estreia de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo, acontece dia 20 de novembro. Sob um esquema de segurança hollywoodiano, os protagonistas Kristen Stewart e Taylor Lautner, concederam entrevista coletiva neste domingo em São Paulo. Do lado de fora do hotel onde os atores passaram o fim de semana, uma multidão enfrentava o sol forte no aguardo de qualquer sinal dos ídolos.

 



"Lua Nova" promete dar continuidade ao fascínio que Crepúsculo, primeiro filme baseado na obra Stephanie Meyer, tem causado ao redor do mundo. Nesta fase da saga, Edward, interpretado por Robert Pattinson, rompe o namoro com Bella com a intenção de protegê-la e Jacob (Lautner) aparece como o novo pretendente.

"É a história de um triângulo amoroso. Por mais que tenha vampiros e lobos... é um filme de amor, uma história que poderia ser vivida por qualquer um de nós", afirma Kristen. A atriz, que interpreta Bella, vê a mais recente produção com um apelo comercial maior e admite que há mais incremento nos efeitos. "Tivemos mais recursos, mas a dedicação e a fidelidade a essa história de amor é a mesma", disse.

Nesta fase, o personagem Jacob ganha mais espaço na trama. Muitas cenas de ação exigiram esforço extra do jovem Lautner. Ele conta que já começou a se preparar fisicamente assim que acabou Crepúsculo e ganhou muitos músculos. "Foi um período de muita carne e proteínas. Nham, nham", brincou o ator, de 17 anos.

Ao comparar a evolução de Bella, Kristen exalta o crescimento emocional. "Foi bastante natural sair de um filme e entrar no outro, já que ela passa por um crescimento natural, de uma garota para uma mulher", explica. Segundo ela, em "Crepúsculo" havia muito mais entrega e desespero, "Lua Nova" mostra a menina tentando se recuperar da decepção de ser deixada por Edward. "O filme tem aspectos mais filosóficos, já que os personagens estão mais maduros e menos desesperados. Eles estão mais contidos, reflexivos", finaliza a atriz.

Os atores deixam escapar mais sobre o novo filme quando falam de suas cenas preferidas. Entre sorrisos e olhares de cumplicidade, Lautner diz que gosta muito das cenas de ação, e que mudou de idéia várias vezes antes de eleger a que mais gosta. "Acredito que a melhor, entre as melhores, é a cena do quarto. Bella vê Jacob brigam e logo depois fazem as pazes. É a nossa cena mais longa. E ele está com pouca roupa", diz bem humorado. Kristen prefere a parte em que ela tenta impedir que Edward morra por ela.

 

 

 

Fonte: Twilight Forever BR

 


Publicado por The Twilight Blog Oficial Fas às 23:06
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De RPPFS a 2 de Novembro de 2009 às 16:35
É claro que sim, pedimos-te é que nos ponhas como fonte, senão não há qualquer problema. Obrigada por não levares a mal e por estares a ser simpática.

ROBeijos :)
Rita Dobrões,http://robertpattinson-portugalfansite.blogs.sapo.pt/


Comentar post

.Sobre a nossa equipa *


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 1 seguidor

.Pesquisar neste blog

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts recentes

. Vampiros dominam a premia...

. Young Taylor

. Cameron Bright fala de Ro...

. Dougie com ciúmes de Robe...

. Dakota e Michael falam so...

. Scans da Revista - Bravo ...

. Nova entrevista a Robert ...

. DVD's e Blu Ray New Moon ...

. Taylor no SNL

. Kellan quer fazer dois fi...

. Taylor pode vir a ser rap...

. DVD de Lua Nova vai ser l...

. Robert diz: ''Não tenho ,...

. Taylor Lautner: 'Nunca fu...

. Eclipse, o 3º filme da sa...

.Arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

SAPO Blogs

.subscrever feeds