Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009

Robert diz: ''Não tenho , nem quero uma namorada''

Image and video hosting by TinyPic
 

Robert Pattinson disse ao jornal Times of India que se considera um chato, que não tem uma namorada e não quer se conhecido como “Pessoa sexy, ao invés de ator sexy.” Sobre namorada ele fala: “Não tenho nenhuma namorada, e também não quero uma, considerando o ambiente que estou agora. Somente assisto filmes e leio livros. Sou uma pessoa bem chata. Se eu tivesse uma namorada, porque eu iria me esconder da imprensa e deixar minhas fãs saberem?” Sobre ser o homem mais sexy ele disse: “Quem não gostaria de ser chamado de pessoa mais sexy? Na verdade nem sei se sou sexy ou não. Como posso comentar sobre mim? Pergunte aos outros, eu acho. Estou bem com esses rótulos, desde que não seja um estereótipo. Mas sim, eu gostaria de ser renomeado com o título de O ator mais sexy ao invés de apenas homem. Afinal, antes de tudo, sou um ator.” Quando perguntamos seu ator e atriz favoritos ele disse: Jack Nicholson e Kristen Stewart. Ele também revelou o quanto treinou duramente para o papel de Edward. “Entrar no personagem foi a primeira coisa que tive que fazer, e a parte física foi minha prioridade. Eu lembro que antes de Twilight, nunca me preocupei muito em me exercitar, mas para ser Edward, fiz todas as coisas possíveis.” “Regularmente, durante 3 meses, corri por duas horas diariamente, e fiz uma longa sessão de 3 horas de kickboxing, seguido de ir a academia para treinar pesos. E além disso tudo, entrei em uma dieta rigorosa. Eu estava tentando perder qualquer grama de gordura corporal, então quando fosse tirar minha camisa, eu iria parecer um alien.”

 

Fonte: Hi5-  Saga Twilight FC


Publicado por The Twilight Blog Oficial Fas às 23:19
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Sobre a nossa equipa *


. Ver perfil

. Adicionar como amigo

. 1 seguidor

.Pesquisar neste blog

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts recentes

. Vampiros dominam a premia...

. Young Taylor

. Cameron Bright fala de Ro...

. Dougie com ciúmes de Robe...

. Dakota e Michael falam so...

. Scans da Revista - Bravo ...

. Nova entrevista a Robert ...

. DVD's e Blu Ray New Moon ...

. Taylor no SNL

. Kellan quer fazer dois fi...

. Taylor pode vir a ser rap...

. DVD de Lua Nova vai ser l...

. Robert diz: ''Não tenho ,...

. Taylor Lautner: 'Nunca fu...

. Eclipse, o 3º filme da sa...

.Arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub